segunda-feira, 21 de março de 2011

Alinhavo Artesanato - Mini terço

Boa tarde ! Segunda feira...outono...
Vou mostrar para vocês os mini-terços que fiz para a Primeira Comunhão do meu filho. Eles ficaram lindos !!!! Entregamos como lembrancinha, eles foram entregues na caixinha de madeira com a tampinha forrada. Elas foram feitas pela minha irmã Roberta, madrinha dele e muito caprichosa, elas faz lindas caixas, vale a pena vizitarem o blog dela: gatapinkartesanato.blogspot.com.  Já se passaram dois anos, mas até hoje eles ainda fazer o maior sucesso !!!
Espero que gostem !!!


3 comentários:

  1. Ahhhhh.......obrigada mana !! mas o grande sucesso são os tercinhos mesmo...são lindos e vc tbm é muito caprichosa.
    obrigada e boas vendas..
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Pat, não posso sair sem comentar:
    Primeiro pra dizer que os tercinhos são liiiiindos, mto delicados e minuciosos! Um trabalho realmente caprichado!
    Agora, deixa eu contar: Tava aqui lendo o post, no sofá e ao meu lado o Ian, meu pequeno de 2 aninhos. Ele ficou louco com os gatinhos alí da lateral do seu blog! Menina, não parava de gritar "gatin, gatin" toda vez que eles se mexiam! Uma graça, morri de rir!
    Viu? Já ganhou mais um fã pro Alinhavo! Se ele tivesse perfil, garanto que ia seguir!

    Bem, agora deixa eu ver se ele me deixa fechar a janela do blog, né? rsrsrs =]
    Bjussss!

    ResponderExcluir
  3. OI, Patrícia !
    Vim te conhecer e agradecer por seguir meu bloguito, querida!! Muito obrigada, viu?
    Adorei te conhecer e já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu,tá?
    Amiga, suas coisas são lindas !! Parabéns !!

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir